terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Liz Rosenberg deixa Warner para seguir Madonna

Madonna e Liz: parceria duradorura

Uau! Madonna provou que é mais poderosa do que a Warner Bros. Liz Rosenberg está deixando o selo musical no final desse mês depois de 39 anos . Ela continuará atuando como consultora para os maiores artistas com quem já trabalhava, mas o melhor de tudo é que ela continuará representando Madonna, algo maravilhoso para a artista e seus fãs:

“Ninguém teve um percurso mais emocionante do que eu durante as minhas décadas na Warner Bros., onde eu cresci e aprendi minha arte. Eu tive a aoportunidade de trabalhar com os artistas mais talentoso na história da música. Fico grata por poder continuar representando alguns desses artistas, além de outros novos. Sou grata a Tom Whalley pelo seu tremendo apoio . Sentirei falta dele e de toda a minha família Warner Bros.”

Nicole Winhoffer é a nova personal trainer de Madonna

image

Uma pessoa em especial fez parte da entourage de Madonna durante a recente passagem dela pelo Brasil. O nome dela é Nicole Winhoffer e ela é a nova personal trainer da cantora. A relação das duas é intensa: são duas horas de malhação, todos os dias, além de uma sessão de pilates e muita corrida. Aliás, o dia de Madonna só começar a partir das 14 horas, porque, antes disso, ela reserva o tempo todo para malhar.

* Nicole vai para todo canto com a popstar e está substituindo Tracy Anderson, antiga professora de ginástica que ficou famosa no mundo inteiro depois que Madge virou sua aluna. As duas cortaram relações depois que Tracy passou a namorar um outro funcionário de Madonna

Glamurama

Madonna em NY [19.02.10]

Madonna foi fotografada com os filhos no Centro de Cabala em Nova Iorque, cumprindo seu ritual religioso:

image

Madonna deve assinar coleção de loja de departamento

Novas coleções da Macy's fazem referência a trabalhos da cantora

image

Madonna deve voltar a brilhar no mundo da moda De acordo com o site americano "Hollyscoop", a cantora teria sido convidada pela rede de lojas Macy's para desenvolver uma coleção de lingerie e uma de roupas.

Segundo a publicação, os nomes das linhas devem fazer referência a trabalhos clássicos de Madonna. "Material Girl" e "Truth Dare" teriam sido escolhidos com títulos para as coleções.

Esta não é a primeira vez que a cantora assina uma linha de roupas. Em 2007, além de emprestar seu rosto para a campanha da H&M, ela também criou as peças da coleção da loja de departamento sueca.

Atualmente, Madonna é a estrela da nova coleção de primavera/vera da grife "Dolce & Gabanna". As fotos do ensaio foram feitas pelo célebre fotógrafo Steven Klein.

Madonna planeja compra de apartamento no Rio, diz jornal

image

De acordo com o colunista do jornal O Globo Ancelmo Gois, o encantamento de Madonna pelo Rio de Janeiro fez a popstar planejar a compra de um apartamento na cidade. Ao lado do namorado, o modelo e DJ Jesus Luz, ela teria pedido indicações de imobiliárias a um amigo durante o Carnaval carioca.

Por falar na cantora, quem não ficou muito contente com a presença da loira foi Monique Evans. O colunista afirmou que a modelo não poupou críticas a Madonna no Camarote Brahma, dizendo que ambas tinham a mesma idade, mas que a popstar precisava de muito Photoshop para ficar bonita nas fotos.

Histórias do carnaval de Madonna…

O colunista Ancelmo Gois contou alguns episódios ocorridos no camarote do governador onde Madonna e sua trupe ficaram na Sapucaí. Confiram:

Dupla do barulho

M Sérgio Cabral perde um amigo, mas não a piada. Do governador para o vice Pezão assim que Madonna e Dilma Rousseff deixaram seu camarote na Sapucaí, domingo:
Ufa! Agora dá para descansar. Saíram a Madonna e a “Mandona” .

E...

Ainda no camarote de Cabral. Uma senhorinha foi abrir uma champanhe e, sem querer, deu um banho em Madonna.
A diva, claro, não gostou.

WC: tem gente

O carnaval de Jesus Luz foi memorável graças, naturalmente, ao prestígio de Madonna.
Veja só. Para ir ao banheiro no Camarote da Brahma, o namorado da cantora tinha a companhia de quatro seguranças.

Apaga isso, Jesus

M2Aliás, mais de uma vez, Madonna reclamou com o namorado porque ele estava fumando.

Glee : especial Madonna

Como todos sabemos, o seriado musical Glee exibirá um episódio todo dedicado à rainha do pop. De acordo com o site tv.com, o título é “The Power Of Madonna" (O poder de Madonna) e irá ao ar nos Estados Unidos dia 20 de abril. Confira abaixo uma pequena reportagem da tv americana que fala sobre o seriado e exibe um preview do episódio pra lá de especial:

Madonna quer lançar linha de roupa

image

Madonna veio ao Rio de Janeiro com os fillhos e pulou Carnaval ao lado do namorado Jesus Luz. Depois de tanto comemorar nas terras tupiniquins, a rainha do pop deve tomar uma decisão importante: lançar ou não uma linha de roupas.

Tudo indica que a coleção para mulheres contemporâneas, que inclue sapatos, acessórios e lingeries, está prestes a ser lançada e vendida com exclusividade na Macy´s, famosa loja de departamento dos Estados Unidos, de acordo com site WWD.

Iconix, empresa de gestão de marca, tem experiência em trabalhar com astros pop, tendo assinado novamente com Britney Spears. Agora basta saber se a loira quer ou não.

Camarote Brahma

Reviravolta na passarela do samba carioca! A Brahma conseguiu um grande feito: trouxe, numa única tacada, e com direito a palavras dos envolvidos no palco, Madonna e Gerard Butler para seus domínios. Glamurama, que está aqui na Sapucaí, conta como foi o esquema que trouxe as duas estrelas para o camarote mais bombado do Rio.

Um cordão de isolamento, feito de policiais musculosos, começava no palco, dentro do camarote, e terminava no janelão que dá vista para a passarela do samba. Impressionante ver: uns 200 metros de corredor!

Jesus Luz foi o primeiro a atravessá-lo, mas sem sinal de Madonna. Pediu cerveja e esperou. Minutos depois colocaram uma música (Hung Up) da popstar para tocar, bem alto, e eis que ela e Gerard subiram ao palco do camarote. Ele agradeceu, disse "Oi" pras pessoas e se mostrou muito simpático. Ela, por sua vez, disse que o Brasil é o país do amor, mas foi dizer que estava feliz e errou feito a lingua: "Felice", soltou.

Então pediram que Paola Oliveira, madrinha do camarote, falasse com ela. Nervosa, e presa no inglês, ela não conseguiu se pronunciar direito. Ficou bem nervosa... Rodrigo Santoro, que acompanhava o grupo, e sendo o mais hollywoodiano dos brasileiros, salvou a atriz. Usou o inglês perfeito para traduzir as palavras de Madonna.

Depois disso, todos seguiram para o lado esquerdo do camarote, com centenas de fãs enlouquecidos. Madonna estava devidamente vestida com a camiseta da Brahma. A peça foi customizada e ganhou um decote discreto. Ela estava linda e arrepiou até os menos fãs com a presença forte que tem. Brilho mesmo.

Já no reservado, Madonna até se sentou no chão e colocou uma máscara preta. Glamurama mostra a cena inusitada na foto ao lado. Ela bateu papo com Butler e com Santoro. Butler, aliás, está meio alegrinho com a Brahma que bebeu... A popstar ficou menos de meia hora no camarote. Foi embora da mesma maneira que chegou: escoltada por dezenas de seguranças. A trupe - incluindo Michelle Alves e o marido, Guy Oseary, mais Santoro e Butler - também foi com ela.

Madonna na Sapucaí

Cantora foi convidada do governador Sérgio Cabral na noite deste domingo, 14.


A cantora Madonna foi na noite deste domingo, 14, assistir aos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí. A cantora, que chegou acompanhada do namorado, Jesus Luz, e das filhas Lourdes Maria e Mercy, foi convidada pelo governador Sérgio Cabral para ficar em seu camarote.

No clima do carnaval, Jesus Luz usou uma cartola preta e prateada , cheia de brilho, enquanto Mercy usava uma fantasia de fada. Já Madonna acrescentou apenas uma máscara preta ao seu figurino.










Madonna consegue mais 1milhão de dólares para sua ONG

Donativo de cervejaria vai inaugurar as atividades do programa Success for Kids na cidade. Gari Sorriso foi o escohido para representar a campanha de doação



Rio - De férias na Cidade Maravilhosa, a cantora Madonna recebeu ontem à noite das mãos do presidente da AmBev, João Castro Neves, a quantia de US$ 1milhão (cerca de R$ 1.860.000) para o programa educacional Sucsess for Kids (SKF) no Rio. O projeto, presente em mais de oito países e que atende cerca de 100 mil crianças, terá as atividades oficialmente iniciadas na cidade já no próximo mês.

A cerimônia de doação aconteceu no Hotel Fasano, em Ipanema, onde a cantora está hospedada, e contou com a presença do garoto propaganda do Carnaval carioca, o gari Renato Mauricio, o Sorriso. A quantia doado será destinada a apoiar as atividades educacionais desenvolvidas pela ONG (organização não governamental) em comunidades carentes, mais expostas à violência.

Diretora Geral do Success for Kids no Brasil, Estela de Wulf, lembrou da importância da doação para a cidade. "No Rio de Janeiro, começamos a trabalhar no ano passado por meio de um projeto piloto mas iniciaremos oficialmente nossas atividades em terras cariocas no mês que vem. É muito gratificante saber que um programa educacional voltado a um aspecto fundamental do desenvolvimento de crianças e jovens, como o SKF, atrai os olhares de uma marca de credibilidade, conhecida em diversos Países, como a Brahma. Com certeza, é um grande apoio para fincarmos o pé na cidade", diz.

Com a parceria, Madonna deve se dividir entre dois camarotes. Além de comparecer ao Camarote Oficial do Governo do RJ, foi "convidada" a dar uma passadinha no camarote da Brahma durante os desfiles, na Sapucaí. A cervejaria ofereceu um espaço exclusivo para a cantora e seus convidados. Assunto não vai faltar durante toda a semana.


madonnaever.blogspot

Gabinete de José Serra

A assessoria do Governo de São Paulo disponibilizou fotos oficiais do encontro entre o casal Serra e Madonna, ontem (10/02), no Palácio dos Bandeirantes. Clique para ampliar:



Na ocasião, o Governador também presenteou a cantora com o livro "Roupa de Artista - O vestuário na obra de arte", da doutora em artes Cacilda Teixeira da Costa.

madonnaever.blogspot

Gabinete de José Serra

A assessoria do Governo de São Paulo disponibilizou fotos oficiais do encontro entre o casal Serra e Madonna, ontem (10/02), no Palácio dos Bandeirantes. Clique para ampliar:



Na ocasião, o Governador também presenteou a cantora com o livro "Roupa de Artista - O vestuário na obra de arte", da doutora em artes Cacilda Teixeira da Costa.

madonnaever.blogspot