quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Madonna já está ensaiando para evento pelo Haiti

image

O guitarrista Monte Pittman comentou em sua página pessoal do Facebook que ele e Madonna já estão ensaiando para a apresentação que ela fará amanhã na maratona em prol dos haitianos. Ele escreveu: "No caminho para Nova York. Brincando com Madonna, ensaiando para sexta-feira para uma maratona.. Sem trocadilhos"

News-of-Madonna

Madonna no Glee!?

O episódio da série Glee especial Madonna está atualmente filmando. O episódio irá ao ar em abril nos EUA.

No Globo de Ouro, o diretor disse a um jornalista.

"Esse episódio vai ser incrível! Estamos nos virando em 10 e cantamos músicas e dançamos! Nós todos amamos Madonna e queremos dar o máximo de nós mesmos! Eu sempre quis fazer algo "Madonna" em minha vida ... e é isso que estamos fazendo juntos!"

Veja o tracklist de músicas do episódio:

4 Minutes, Vogue, Borderline, Crazy For You, Burning Up, Express Yourself, Like A Prayer, Like A Virgin Open Your Heart e What It Feels Like For A Girl.

Rumor:

No Globo de Ouro, o diretor hesitou em responder ao'Los Angeles Times' a seguinte pergunta: "Será que Madonna poderia aparecer no episódio?"

O diretor: "Pode ou não pode aparecer na série..."

tradução e edição: Rachel Perez
madonna france

Ainda é Manchete Internacional: DVD 'Sticky & Sweet Tour'

O DVD de Madonna "Sticky & Sweet Tour" sai na Primavera.

Dia 30 de março você pode reviver a emoção da volta ao mundo em 2008 e 2009 que a grande Rainha do Pop deu em sua turnê que prevê a beleza das trinta e duas etapas em que participaram mais de três milhões e meio de fãs de todos os cantos do 'globo'.

O DVD (também disponível na edição Blu-Ray) irá conter os momentos mais emocionantes do show de Madonna, na sua passagem em Buenos Aires (Argentina).

tradução e edição: Rachel Perez

Ainda é Manchete Internacional: Madonna, Jesus e um bebê

Madonna têm muita sorte em sua vida. A bem sucedida carreira no showbiz, o namorado jovens, quatro filhos lindos. O que mais ela poderia querer? Um novo bebê, parece. Os boatos dizem que Madonna está querendo um bebê com o namorado Jesus Luz, o modelo de 22 anos.

Segundo uma fonte, Luz disse à Madonna que a paternidade seria "a sua maior aventura", informa o 'The Sun' que Madonna está determinado a conceber novamente, dizendo à amigos que a maternidade é a sua maior conquista e "a coisa mais gratificante em sua vida."

tradução e edição: Rachel Perez
osoyou.com-blog

Madonna fará performance nesta sexta!

MTV BRASIL irá exibir o evento com performance ao vivo da cantora Madonna!

Show beneficente ‘Hope For Haiti’ contará com time de estrelas da primeira escala. Justin Timberlake, Christina Aguilera, Bono Vox, Alicia Keys e outros também estarão no show que tem como propósito, arrecadar fundos para a população do Haiti, devastada nos últimos dias por terremotos.

Em Los Angeles, a apresentação será realizada pelo ator George Clooney. Já em Nova Iorque, já que ocorrerão dois eventos simultâneos, a apresentação fica a cargo do rapper Wyclef Jean. O show tem previsão de duas horas e serão transmitidos por diversos canais: MTV, ABC, CBS, NBC, Fox, CNN, BET, The CW, HBO, VH1 e CMT.

Madonna, segundo indicam, irá performar um dos seus clássicos.

O dinheiro arrecado será distribuído entre cinco instituições que trabalharão na reconstrução do país e na ajuda as vítimas, como a Cruz Vermelha, UNICEF, xfam America, Partners in Health e a Fundação Yele Haiti.
No Brasil, fique ligado a partir das 23h (de Brasília) desta Sexta-Feira, dia 22 de Janeiro, quando será possível ver o show ao vivo pela MTV Brasil, CNN International e o canal National Geographic.
estilo madonna