quarta-feira, 7 de abril de 2010

Madonna... mãe carinhosa!

Ainda é Manchete: Madonna aparece agarrada em modelo em campanha

Cantora divulga linha de óculos da Dolce&Gabbana

Madonna estrela campanha de óculos da Dolce&Gabbana

Madonna é a estrela da nova linha de óculos da marca Dolce&Gabbana. Na campanha, a cantora aparece em poses bem sensuais e, em uma delas, ela está agarrada a um modelo musculoso. As imagens acabam de cair na rede.

Atualmente, Madonna está no Maluaí. A cantora participará das obras da Raising Malawi Academy for Girls, entidade que cuida de crianças naquele país. Ela escreveu um post no site da instituição e afirmou: "Estou muito feliz de voltar ao Malauí".

QUEm online

Ainda é Manchete: 'Lourdes Maria'

Filha de Madonna entra na Escola de Artes de Nova York. Quando Lourdes Maria foi convidada a atuar no filme Harry Potter e ser uma das estudantes de Hogwarts, sua famosa mãe, a popstar Madonna, não a autorizou a entrar no mundo da atuação.

Porém, agora a cantora se sente orgulhosa por Lola ter sido aceita em uma escola superior de artes cênicas.

A filha mais velha da estrela do pop, de sua relação com o personal trainer cubano Carlos León, expressou seu desejo de ser atriz, e Madonna cedeu.

"Ela conseguiu entrar em uma escola de artes cênicas de alto nível, que se especializa em teatro. Ela quer ser atriz. Não estou empurrando-a para nenhuma área, eu simplesmente a ajudo a ter tudo o que ela faça com seriedade", disse a cantora.

O nome da escola não foi revelado, mas possivelmente está em Nova York, já que Madonna mandou reformar seu apartamento do centro, onde Lourdes vai morar.

OFuxico/Always Madonna

Madonna leva filhos para passeio em vilarejo do Malauí

Cantora desembarcou no país africano nesta segunda-feira, 5.

Acompanhada pelas filhas Lourdes Maria, de 13 anos, e Mercy James, de 4, a cantora Madonna desembarcou no Malauí, na África, nesta segunda-feira, 5. O trio seguiu para o vilarejo de Gumulira, onde Madonna promove ações de caridade. Madonna adotou Mercy e David Banda no país e pretende levar os pequenos para visitar suas famílias de origem.

Loudes Maria, Madonna e Mercy James

Madonna põe a mão na massa e tira água de poço

Clima entre cantora e moradores do vilarejo foi descontraído

Lourdes paparica a irmã mais nova

Ego/Always Madonna

Madonna em missão humanitária no Malauí

Madonna, como prometido, voltou ao Malauí para dar continuidade as obras de caridade que tem pilotado na região desde a adoção de seu primeiro filho, David Banda. Na tarde dessa segunda-feira (5), a Rainha do PO P participou ao lado da primogênita Lourdes Maria e de Mercy James (também adotada no país) da inauguração simbólica de uma escola na cidade de Mchinji, onde nasceu David.

Por lá, Madge foi responsável por abrir a primeira torneira de água - marco de uma escola que será construida no local no valor de US$ 15 milhões.

Veja os registros da tarde cidadã da cantora:

Madonna e Mercy James dá início à construção de escola no Malauí

Lourdes Maria também viajou até o país

Mãe e filhas ouviram atentas as explicações do professor e sociólogo Jeffrey Sachs sobre a importância da nova construção

E Madge ainda fez graça para os fotógrafos

ig-Gente/Always Madonna

A artista mais tocada da década

Madonna foi considerada a artista mais tocada da década no Reino Unido. Desde o sucesso de 80, ‘Holiday’, Madonna levou ao mundo a sua voz e nunca mais saiu das paradas mundiais.
A análise foi baseada no número de vezes, de 2000 a 2009, que as músicas da rainha do pop foram tocadas nas rádios, na TV e em lugares públicos como pubs, clubs e shoppings.

Confira a lista com o TOP 10:

1. Madonna
2. The Beatles
3. Robbie Williams
4. Queen
5. Take That
6. Sugababes
7. Elton John
8. Elvis Presley
9. Abba
10. Coldplay
Nos EUA, Madonna é a artista da década que detém o título de, dos seus 4 álbuns de inéditas lançados, todos terem alcançado o topo da parada da Billboard.

Estilo Madonna/Always Madonna

Filha de Madonna ganha personagem no filme que a mãe dirige

Mãe e Filha juntas

Quem não ia querer uma mãe como a Madonna? Rica, bem-sucedida, super famosa e que arrasta muitos fãs onde quer que passe? A cantora conseguiu, de presente para a filha Lourdes Maria, um papel no filme "W.E.", sobre o Rei Eduardo 8º.

Madonna, que será a diretora do longa, que tem Ewan McGregor como o personagem título, deve começar as filmagens em alguns meses.

"Não é uma parte significativa, mas vai permitir que ela dê uma boa experimentada na indústria do cinema", contou uma fonte ao jornal "The Sun". E outra fonte acrescentou: "Ela já é uma dançarina incrível, graças a anos de aulas, e também está tendo aulas de canto".

A publicação britânica também informou que a filha de Madonna expressou claramente para a mãe que desejava trabalhar na indústria do entretenimento.

Mas voltando um pouquinho no tempo, até o ano de 2007, Madonna não permitiu que a filha mais velha, antes apelidada de Lola, aparecesse em um dos filmes da saga "Harry Potter".

Apesar da nova empreitada de Lourdes, de 13 anos, segundo o site "ShowBizSpy", o foco principal da menina não seria a atuação e sim em se tornar uma estilista de moda. Vai entender...

Seleção: Madonna escolhe dançarinos novos em clube

Madonna e Jesus luz no Brasil

Madonna está selecionando novos dançarinos para sua equipe. Em vez de fazer testes durante o dia em teatros, ela escolheu um clube noturno inglês para fazer sua escolha.

As noites são secretíssimas, mas de acordo com o The Sun, uma delas aconteceu na última quinta-feira, dia 1. Uma fonte informou à publicação:

- Madonna está planejando outra turnê e quer os mais quentes dançarinos que o mundo tem para oferecer. Ela já fez algumas destas noites secretas em Nova Iorque.

Além de selecionar os dançarinos a cada noite, ao final dos testes a estrela e Jesus Luz também sobem ao palco e mostram que também mandam muito bem na dança.

Que noite, não?

Estrelando/Always Madonna

Ainda é Manchete 1: Madonna é a artista mais tocada da década na Inglaterra

A PPL, companhia britânica que controla licenças musicais, revelou que Madonna é a artista mais tocada da década na Inglaterra.

Logo atrás de Madonna estão os Beatles, Robbie Willians, Queen e Take That – em segundo, terceiro, quarto e quinto lugares, respectivamente.

A lista, compilada para a BBC Radio 2, teve como base a quantidade de vezes que os artistas foram tocados na televisão, no rádio e em locais públicos como lojas, bares e boates, entre os anos de 2000 e 2009.

Madonna – que teve seu primeiro hit em 1984, o single 'Holiday' – é a única artista feminina no top 10 da lista.

POPLine/Always Madonna