terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Madonna consegue mais 1milhão de dólares para sua ONG

Donativo de cervejaria vai inaugurar as atividades do programa Success for Kids na cidade. Gari Sorriso foi o escohido para representar a campanha de doação



Rio - De férias na Cidade Maravilhosa, a cantora Madonna recebeu ontem à noite das mãos do presidente da AmBev, João Castro Neves, a quantia de US$ 1milhão (cerca de R$ 1.860.000) para o programa educacional Sucsess for Kids (SKF) no Rio. O projeto, presente em mais de oito países e que atende cerca de 100 mil crianças, terá as atividades oficialmente iniciadas na cidade já no próximo mês.

A cerimônia de doação aconteceu no Hotel Fasano, em Ipanema, onde a cantora está hospedada, e contou com a presença do garoto propaganda do Carnaval carioca, o gari Renato Mauricio, o Sorriso. A quantia doado será destinada a apoiar as atividades educacionais desenvolvidas pela ONG (organização não governamental) em comunidades carentes, mais expostas à violência.

Diretora Geral do Success for Kids no Brasil, Estela de Wulf, lembrou da importância da doação para a cidade. "No Rio de Janeiro, começamos a trabalhar no ano passado por meio de um projeto piloto mas iniciaremos oficialmente nossas atividades em terras cariocas no mês que vem. É muito gratificante saber que um programa educacional voltado a um aspecto fundamental do desenvolvimento de crianças e jovens, como o SKF, atrai os olhares de uma marca de credibilidade, conhecida em diversos Países, como a Brahma. Com certeza, é um grande apoio para fincarmos o pé na cidade", diz.

Com a parceria, Madonna deve se dividir entre dois camarotes. Além de comparecer ao Camarote Oficial do Governo do RJ, foi "convidada" a dar uma passadinha no camarote da Brahma durante os desfiles, na Sapucaí. A cervejaria ofereceu um espaço exclusivo para a cantora e seus convidados. Assunto não vai faltar durante toda a semana.


madonnaever.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário