quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Madonna aprendeu palavrões em português

Namorado brasileiro da cantora ensinou algumas palavras da língua da Camões... mas não os poemas

image

Um dos colunistas do jornal brasileiro «O Globo», Ancelmo Gois, relatou na sua coluna de opinião que Madonna já sabe alguns palavrões em português.

Citando um episódio passado num jantar em que a cantora participou com o seu namorado, o brasileiro Jesus Luz, o colunista conta que a cantora Madonna soltou um palavrão durante um jantar oferecido por Olavo Monteiro de Carvalho, no final do ano. Madonna disse bem alto depois de se espantar com algum comentário dos presentes, o que acabou por divertir os convidados.

Caso para se dizer que Jesus Luz tem ensinado algumas palavras da língua de Camões à «rainha da pop», mas não os poemas.

Mais fotos de Madonna em Milão e voltando pra NY

image

image

image

image

EGO/QUEM online

Livro da S&S tour chega em fevereiro às lojas

imageEstá marcado para o próximo dia 02 de fevereiro o lançamento do livro de fotografias com cerca de 500 imagens captadas durante a turnê “Sticky & Sweet”, de Madonna. As fotografias foram feitas por Guy Oseary em 58 apresentações da turnê mundial da cantora.

Este é o segundo trabalho de Oseary e Madonna. O fotógrafo também foi o responsável pelas imagens do livro “Confessions”, lançado em 2008. Além do livro, os fãs da cantora também terão um novo DVD de Madonna neste ano.

Deve chegar às lojas ainda no primeiro trimestre de 2010 o DVD que traz registrado a passagem da cantora na Argentina, na turnê que também passou pelo Brasil. Este será o primeiro lançamento de Madonna após o término do contrato com a Warner Music.

Para mais informações sobre o produto acesse: http://www.livrariacultura.com.br/

Livraria Cultura

[De novo?] Suposta capa do dvd S&S tour é arte de fã!

O que desespero de fã não faz, né? Já propagaram por aí em foruns, blogs e sites de Madonna que a a capa abaixo seria a oficial da S & S tour. Na verdade, esta capa é arte de fã, mais precisamente de um designer gráfico bastante conhecido (Ludingirra) por fazer artes fakes de cd e dvd de vários artistas, inclusive Madonna. Ah, como eu descobri? simples. O endereço da imagem já diz tudo, o nome dele está lá.

image

Rumor: Re- invention tour estará disponível para Download

image

O ano não poderia começar sem um enorme rumor que cai como uma bomba no mundo de Madonna. Este rumor está incendiando os foruns internacionais de nossa rainha. Estão dizendo que o registro oficial da turnê Re-Invention tour do ano de 2004 (o show completo) vazará em breve para download na internet ilegalmente.

O que mais deixa dúvida na cabeça de qualquer fã de Madonna e que já vazaram 3 videos oficiais (The Beat Within,Burning Up e Die Another Day ) do show além de algumas performaces que podemos conferir no dvd oficial do documentário I’m Going to tell you a secret .

A turnê Re- invention tour já foi prometida várias vezes pela equipe de Madonna, seu lançamento já foi adiado inúmeras vezes e as justificativas para tanta demora já foram muitas: o áudio não ficou bom, seria lançado nos 25 anos de carreira de Madonna, seria lançado num formato de box comemorativo, e por ai vai .... só boatos e rumores.

O registro oficial foi gravado em Lisboa (Portugal) e nós fas de Madonna aguardamos ansiosos para que esta linda turnê finalmente seja lançada!

Madonna se esconde atrás do filho em viagem à Itália

Ao lado de Jesus, cantora chegou a Milão em seu jatinho particular, após temporada nas Ilhas Maldivas.

Madonna se escondeu atrás do filho David Banda ao sair do hotel Principe di Savoia, em Milão, na Itália. Acompanhada de Jesus Luz, a cantora e sua família passaram o réveillon nas Ilhas Maldivas com Gwyneth Paltrow e Chris Martin, e embarcaram nesta segunda, 4, para Nova York.

image

EGO