terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Rumor: Jesus Luz e Madonna vão passar a virada de ano no Caribe

image Depois de passar o Natal em Londres, Jesus Luz e Madonna embarcam para St. Barths, onde participam da festa do zilionário russo Roman Abramovitch. A ilha vai pegar fogo: Marc Jacobs e Lorenzo Martone, Nizan Guanaes e Donata Meirelles, Nathalie Klein e Tufi Duek, Dudi Machado e Pedro Igor Alcântara estão entre os confirmados no paraíso caribenho.


[Outra lista!] Revista Vogue elege as mulheres mais bem vestidas

Sharon Stone, Angelina Jolie, Jessica Alba, Eva Mendes, Kylie Minogue, Madonna, Sienna Miller, Beyoncé, Jennifer Lopez, Lady Gaga ou Rihanna são algumas das 58 mulheres que integram a lista das mais bem vestidas no ano de 2009, numa eleição da revista Vogue.

Kylie Minogue e Kate Moss não poderiam faltar na lista, até porque a primeira tem por hábito vestido Jean Paul Gaultier em palco. Já Madonna prefere envergar modelos Louis Vuitton ou Dior. As actrizes espanholas Paz Vega e Penélope Cruz também foram citadas. Entre a realeza destaque para a Rainha da Jordânia, as princesas Letizia Ortiz e Charlotte Casiraghi. Em nem as primeira-damas Michelle Obama e Carla Bruni-Sarkozy foram esquecidas pela Vogue.

*Na mesma semana M esteve na lista das mais mal vestidas em 2009. Precisam decidir o que querem, né? Listas só servem pra quem as criou... (Opinião do blog Madonna Ever)

image

DL: Revista Billboard Especial homenagem a Madonna (HQ)

Para baixar, clique na imagem abaixo:

image

Via Absolument Madonna

Museu Madame Tussauds atualiza estátua de Madonna

hk_001

A filial em Hong Kong do museu de estátuas-réplicas de cera Madame Tussauds já conta com a boneca de Madonna com um figurino bem atual, de abertura da turnê Sticky & Sweet. Na última quinta-feira (17), dia da inauguração , também aconteceu um evento intitulado ‘So you think you can dance… Like Madonna?’, título inspirado no programa americano ‘So you think you can dance’.

Veja abaixo a tradução do texto no site oficial:

HONG KONG (17 de Dezembro de 2009) – Os flashes das máquinas fotográficas encheram o Madame Tussauds - Hong Kong hoje, com a inauguração da boneca de cera da über-celebridade Madonna, o museu também foi anfitrião da competição “So You Think You Can Dance…Like Madonna?” (“Então você acha que pode dançar... Como Madonna?”), trazendo uma experiência de dança interativa totalmente nova para os convidados bem a tempo das comemorações natalinas.

Durante o evento, os finalistas entraram no ritmo e competiram arduamente, antes que a nova atração fosse desvelada aos olhos de todos com a ajuda de William Chan, um dos ícones de dança local mais quente. A inauguração também marcou o lançamento da coletânea Celebration, que aconteceu há alguns hk_002meses.

“Madonna é indubitavelmente a rainha do pop, conhecida pela sua alta-energia ao dançar e cantar, que balançou platéias e estádios ao redor do mundo. Com a proximidade do natal, nossa nova experiência interativa é fixada para imergir os convidados numa diversão nunca antes experimentada no Madame Tussauds Hong Kong e ajudá-los a celebrar as festas de final de ano com um pouco de diversão dançante incrível, disse Bret Pidgeon, diretor geral do museu em Hong Kong e Shangai.

“Além de posar com Madonna com o figurino totalmente novo inspirado na sua turnê Sticky & Sweet 2009, os convidados podem vestir uma variedade de enfeites como chapéus, perucas coloridas e se transformarem em superestrelas”.

hk_003

A boneca ficará à mostra na seção de ícones da música, no seu próprio palco. Vestida com uma arrepiante jaqueta preta, saia de franja, luvas pretas e botas de cano longo, a boneca réplica de Madonna está ‘congelada’ numa pose típica da cantora com um microfone em uma das mãos. As luzes do palco giratório e uma parede com luzes multi-coloridas farão com que os convidados sintam como se estivessem no centro do palco com Madonna, em frente a milhares de adoráveis fãs.

Durante o evento, os jurados também escolheram o vencedor da competição “So You Think You Can Dance… Like Madonna?, baseados na coreografia, originalidade, pertinência a Madonna, sincronização, técnica e figurino. Os patrocinadores incluíam o hotel Venetian® Macao-Resort, Cirque du Soleil, Crowne Plaza Hong Kong Causeway Bay e Warner Music Hong Kong. O vencedor ganhou um pacote de 2 dias e 1 noite (pacote Gold ZAIA) no hotel Venetian® Macao-Resort.

Confira abaixo um vídeo sobre o evento:

Madonna desembarca em Londres [21.12.09]

Parece que a história de que Madonna passará as festas de final de ano com o ex-marido Guy Ritchie e os filhos é mesmo verdade. Os meninos Rocco e David Banda já estavam com o pai e agora Madonna foi flagrada desembarcando no aeroporto de Londres hoje. Agora só resta saber se Lola junta-se a eles ou passará os festejos com o pai em NY. Logo saberemos…

0001

All about Madonna