sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Fotos da fazenda milionária que supostamente Madonna adquiri

Cantora teria desembolsado10 milhões de dólares pela propriedade. Imóvel foi de ex mulher do estilista Calvin Klein.

Madonna estaria comprando uma propriedade de 10 milhões de dólares (cerca de 18 milhões de reais) para treinar cavalos e você pode dar uma espiadinha. O haras, de 30 acres, fica em Bridgehampton, Nova York, e foi da ex mulher do estilista Calvin Klein, Kelly Klein, que a usava para cuidar dos animais. De acordo com a agência Grosby, não há casa principal na fazenda, apenas baias. A cantora também estaria de olho em uma outra fazenda, de 24 acres, por 2.4 milhões.

image

image

Anota aí: Multishow exibirá reprises da S & S!

image

Para quem perdeu a exibição no último dia 6 ainda terá a chance de conferir e matar saudades do show da última tunê de Madonna. Anote os horários da reprise no canal Multishow (42 NET e SKY):

Sticky & Sweet - Live in Buenos Aires

Dia 20/12/09 às 13:30

Dia 25/12/09 às 23:30

Multishow

Túnel do tempo: Madonna usa look parecido com o que usou no Globo de Ouro

M_look

Que Madonna é conhecida por lançar tendências de moda e nunca se repetir, isso todo mundo já sabe. O curioso é que ela usou um look muito parecido com um usado há 12 anos na cerimônia de entrega do Globo de Ouro: vestido justo preto de renda tipo corset e luvas 3/4(a única diferença é que o primeiro era longo, o segundo de comprimento médio).

Na ocasião ela levou a estatueta de melhor atriz de Comédia/Musical por ‘Evita’. Ela estava rechonchuda porque tinha acabado de dar à luz Lola. O que importa é que o tempo passou e ela continua linda!

D & G: Madonna posa para ensaio na cozinha

Fotos são prévia de campanha que a cantora fará para a 'Dolce Gabbana'.

Madonna posou para ensaio na cozinha para a edição italiana da "Vanity Fair". O ensaio é uma prévia da campanha que a loira fará para a "Dolce & Gabbana". As fotos, feitas pelo badalado fotógrafo Steve Klein, procuram mostrar um lado mais real da vida da da cantora.

A rainha do pop foi escolhida como a nova garota-propaganda da grife por ser "a peça perfeita", segundo Stefano Gabbana. "Ela adorou, é apaixonada por cinema italiano", diz, sobre o tema da coleção primavera-verão da marca.

Madonna era a garota-propaganda da "Louis Vuitton" e foi substituída pela modelo Lara Stone. Representantes da marca dizem que buscavam uma imagem mais jovem. Parece que a "Dolce & Gabanna" não se importa com isso, não é?

image

image

image

EGO

Entre tantas estrelas, Madonna rouba a cena em première

No meio de tantas estrelas, ninguém chamou mais atenção que Madonna. Acompanhada da filha Lourdes Maria, a cantora roubou a cena na première do filme “Nine”, em Nova York, nos Estados Unidos. Nesta Terça-feira, 15, as estrelas do longa desfilaram seus estilos no tapeve vermelho do evento. Penélope Cruz, Nicole Kidman, Fergie e Kate Hudson capricharam no visual.

image Madonna e a filha Lourdes Maria

image Penélope Cruz e Nicole Kidman

image Fergie e Katie Hudson

Madonna e Lourdes na premiére de ‘Nine’ [15.12.09]

Madonna, Lourdes Maria e a amiga Jessica Seinfield estiveram ontem na premiére do musical ‘Nine’, em NY. Detalhe para o visula ‘punk’ de Lola, com direito a unha pintada de verde limão (quente da moda). Lindo ver as duas juntinhas assim, não?

0038

0032

All about Madonna