segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Madonna vai trabalhar com produtor de rock em novo disco

A cantora Madonna recrutou o experiente produtor Brendan O’Brien, famoso por trabalhos com bandas de rock como AC/DC, Pearl Jam, Rage Against the Machine, para produzir seu novo disco, previsto para ser lançado no fim de 2010, começo de 2011.

Segundo o site da MTV norte-americana, as canções do sucessor de “Hard Candy” (2008) vão seguir seis estilos musicais diferentes, entre eles country rock, ópera-rock e heavy-metal.

Além de Brendan O’Brien, Madonna contará com os produtores A-Trak e o DJ David Guetta. Este será o primeiro disco de inéditas da Rainha do Pop desde que ela fechou o contrato multimilionário com a produtora Live Nation, que também cuida de suas lucrativas turnês mundiais.

Abril.com

[O povo quer saber] O que M está preparando para 2010?

image

MADONNA deve começar 2010 com o pé direito. Muitos apostam que nossa rainha deve abrir a cerimônia dos Grammy Awards dia 31 janeiro. O rumor reforça ainda que Madonna deve fazer um medley e que a performace contará com a presença de Lady Gaga com a canção Holiday versão 2010 num dueto.
*************************************************************

O DVD " STICKY & SWEET TOUR " tem previsão de lançamento dia 10 de fevereiro no Japão e dia 26 janeiro na Europa. O conteúdo dos extras ainda continua no maior mistério, mas tudo indica que seja os bastidores de 20 minutos gravados durante a primeira fase da turnê. Muitos fãs torcem para que as performances de Dress you up, Holiday e Frozen apareçam nos extras do dvd.

********************************************************************************************************

O livro de fotos da turnê " STICKY & SWEET " de Guy oseary também tem lançamento previsto para janeiro de 2010. O livro será publicado pela editora PowerHouse Book's e contém 280 páginas, com 400 fotos do show e backstage durante os 58 shows .

********************************************************************************************************

Madonna aparecerá como garota propaganda da grife DOLCE & GABBANA em 2010. Dizem que muitas surpresas virão com este ensaio e mais uma variedade de novos produtos, incluindo um óculos da grife.

********************************************************************************************************

Madonna tem planos para retornar ao cinema com um filme chamado " WE " O filme gira em torno da duquesa de Windsor, com uma história de amor ambientada em New York.

********************************************************************************************************

Madonna deve retornar com um novo álbum de estúdio, o primeiro pela gravadora LIVE NATION. O álbum ao que tudo indica terá um estilo electro / rock e a participação de vários produtores badalados do. Por enquanto este projeto está no maior sigilo. Vamos aguardar um pouco mais!

News of Madonna

[Rumor] Ano novo… disco novo?

image

Madonna está discretamente preparando seu próximo álbum. Segundo o site 'Oh No They Didn't', a popstar pretende lançar o trabalho no primeiro semestre de 2010. Será o 12º álbum de sua carreira.

Fontes afirmam que a sonoridade do novo disco estará próxima de seu último single, "Celebration" - portanto, mais dançante do que o álbum "Hard Candy". O DJ A-Trak, ligado ao electro e ao hip hop, está contribuindo para o álbum, além do badalado DJ francês David Guetta.

Quanto às letras e temas das canções, nada se sabe até o momento. Há quem diga que a cantora vai escrever uma música dedicada ao namorado Jesus Luz. Que moral, hein?

ig

[Hein?] Madonna pode ser a causa da diminuição de doações a um orfanato na África

image

Madonna está sendo apontada como a causa da diminuição no número de doações a um orfanato em Malauí, na África. O motivo é que doadores acreditam que, como ela adotou Mercy James, da mesma região, a cantora teria dado uma boa contribuição ao local.

De acordo com o jornal Daily Mirror, os proprietários tentam desfazer essa impressão, mas não estão conseguindo a ajuda necessária. "É uma luta para sobreviver. Tem dias que nem sabemos se vamos poder alimentar todas as crianças. Doadores não estão nos ajudando porque acreditam que Madonna nos deu uma boa quantia em dinheiro."

EGO

Balanço: Uma década com Madonna

image

Difícil imaginar que o ano de 2009 termina, deixando espaço para uma nova década ... E Madonna termina este período com este balanço:

19 singles
4 Álbuns
4 Turnês
2 Coletâneas
2 CDs ao vivo
2 DVDs ao vivo
2 Filmes
1 Álbum de Remixes
1 DVD de Videoclipes...

E o site News Of Madonna quer saber o que você achou desta década, em se tratando de Madonna? Vamos responder algumas perguntas e aguardar o resultado. Para acessar o questionário CLIQUE AQUI

News Of Madonna / Minsane

Rumor: Madonna pode se apresentar no Grammy 2010

image Como é de se esperar, circula o rumor de que Madonna poderá se apresentar na premiação do Grammy 2010. Ela que já o fez em 1999 e 2005 – com Nothing Really Matters (Ray of Light) e Hung Up (Confessions on a dance floor) – poderá repetir a dose com Celebration e samples de dois grandes hits do passado: Everybody e Holiday.

A premiação acontece no dia 31 de Janeiro e será transmitida pela rede CBS. É aguardar pra ver…

Só para constar: Madonna já recebeu mais de 25 indicações para o Grammy e já ganhou 7 estatuetas desde a sua primeira indicação com a balada ‘Crazy for You’, de 1985

Madonna manda presentes para crianças do Malauí

image

A cantora Madonna enviou presentes ao orfanato no Malauí onde vivia sua filha Mercy, de quatro anos, segundo o site do Mirror.

Os presentes de vários tipos chegaram com um cartão que dizia: "Com amor, da Mercy". "Estou muito feliz que minha amiga Mercy me mandou presentes", disse uma das crianças, Chitsanzo, de seis anos.

Madonna mandou sapatos, roupas e brinquedos, além de comida para que uma festa fosse organizada no local. "Agora eu tenho meus próprios brinquedos", disse outra criança, Happiness.

Os dirigentes do orfanato informaram que o local nunca recebeu tantos presentes como neste Natal.

Terra

Madonna e filhas no Centro de Cabala [26.12.09]

image

Madonna foi vista na manhã deste sábado (26), em Londres, na companhia das filhas. A cantora enfrentou a baixa temperatura para chegar até o “Kabbalah Centre” com as meninas. O trio estava preparado para encarar o ar gelado da cidade.

Enquanto Madonna segurava a boneca da caçula, Mercy, a menina encantava que a via por estar usando um adorável chapeuzinho para se proteger do frio. Lourdes Maria permaneceu séria durante o trajeto do carro até a entrada do centro onde iriam.

Recentemente Madonna foi questionada sobre a possibilidade de sua filha mais velha entrar no universo artístico – Lourdes deu tímidas demonstrações no palco durante a turnê "Sticky & Sweet". Na época, a rainha do pop teria dito que ainda não se preocupa com essa hipóteses, pois todas as vezes em que vê a filha cantando, acha descontraído.

QUEM online

[Papai Noel]Madonna: Na véspera do natal, presentes são entregues na casa da cantora

Lourdes Maria e Mercy James acompanharam a movimentação

image

Madonna parece não ter economizado na hora de escolher os presentes de natal para os filhos - Rocco, David Banda, Mercy James e Lourdes Maria. Na véspera da data, fotógrafos flagraram empregados da cantora recebendo um enorme pacote embrulhado com papel colorido, que teve que ser carregado por duas pessoas.

image

Curiosa, Mercy James deixou o patinete de lado para acompanhar a movimentação na porta da casa da família, em Londres. No mesmo dia, Lourdes Maria enfrentou o frio e circulou ao lado de um grupo de amigas pelas ruas da capital inglesa. Este será o primeiro natal da garotinha de 3 anos com a família de Madonna. Ela foi adotada pela cantora no mês de abril em um orfanato no Malawi.

image

QUEM online