domingo, 13 de dezembro de 2009

[Humilde] Madonna diz que poderia viver sem luxos, numa cabana de madeira na floresta

Cantora contou em entrevista a revista 'Rolling Stone' que era uma 'nerd' na escola e só começou a beber quando se separou de Sean Penn

image

Em entrevista à revista Rolling Stone, Madonna contou que era uma "nerd" nos tempos de escola e só começou a beber depois do divórcio de seu conturbado casamento com o ator Sean Penn, aos 30 anos. A descontraída conversa com a diva pop aconteceu durante a turnê Sticky & Sweet, e revelou vários detalhes da vida de Madonna. A cantora contou que quis virar balairina profissional quando se mudou com a família para um subúrbio de classe média branca, em Detroit.

Madonna também revelou não se considerar uma pessoa materialista:

“Tenho sorte por poder comprar um quadro de Frida Kahlo e de poder morar em uma casa bacana, mas sei que sou capaz de viver sem isso. Sou criativa, e, se for parar em uma cabana de madeira no meio da floresta, também vai servir. Essas coisas não são obrigatórias para a minha felicidade”.

A entrevista será publicada na edição de dezembro da revista Rolling Stone Brasil.

[Entrevista]Os filhos de Madonna entram em cena

image Parece que não Lola não será a única a participar do trabalho da mamãe superstar – David Banda, de 4 anos revelou-se grande admirador do trabalho da mãe.

“Ele sabe cada música, cada palavra, cada passo e ele quer vestir todos os figurinos”, disse Madonna em recente entrevista ao GMTV show. Ele gosta do vestido que usei em La isla [Bonita]”, completou.

Lourdes Maria (13 anos), juntou-se à mamãe no vídeo de Celebration, provando que performances são o forte da família. Durante a sua recente turnê Sticky & Sweet, seu filho de 9 anos Rocco Ritchie também esteve no palco com ela.

Até Rocco!

Ela também revelou na entrevista do GMTV que a última pessoa que ela esperava encontra no palco era Rocco. “Ele é sempre muito quieto e tímido, então eu fiquei chocada quando ele quis estar no show”.

Como assim M? Rocco tímido e quieto? Não é isso que as lentes dos papparazi revelam ao mundo:

rocco_crazy

People /Absolute Madonna

[Passou rápido] Há um ano Madonna desembarcava no Brasil para shows da Sticky & Sweet

image

Madonna e comitiva chegando no RJ (12/12/09)

Parece que foi ontem, mas já se passou um ano desde que Madonna desembarcou no Rio de Janeiro para 5 shows agendados no Brasil – 2 no Rio e 3 em São Paulo. A expectativa não podia ser maior já que a rainha do pop tinha nos deixado órfãos desde o Girlie Show em 1993.

MADONA20-p Exatamente no dia 12/12/08 Madonna chegava no Rio de Janeiro junto com sua equipe de mais de 200 pessoas e seus três filhos Lourdes, Rocco e David (ela adotou Mercy depois).

A onda Madônnica tomou conta do país e mais uma vez só se falava nela. Desde a loucura e a falta de respeito com os fãs na venda dos ingressos (culpa da empresa Time 4Fun), a passagem de Madonna pelo Brasil foi como um furacão.

Madonna e filhos na sacada do Copacabana Palace

email_lateral[1]

Mesmo debaixo de chuva no dia do show de abertura (14/12/08) – eu estava lá, claro – Madonna não ficou desapontada com a energia dos fãs brasileiros mesmo depois de horas na fila à sua espera. O figurino foi um pouco alterado por conta da água: botas curtas e sem salto e ela vestiu uma casaca maior (parecida com a usada no promoshow de Hard Candy), provavelmente por conta do frio.

image

No segundo show no Rio (15/12/08), sem chuva, para alegria dela e dos fãs – eu também estava lá, claro -ela levou o povo ao delírio encerrando a apresentação vestida numa camisa 10 da seleção brasileira e mais: subiu na plataforma giratória enrolada com a bandeira do Brasil, entregue por uma fã.

Bandeira brasil

16_MHG_cult_madonna_mirelle0

Madonna vestiu a camisa da seleção no segundo show (15/12/08), presente do governador do RJ Sergio Cabral

Como profissional dedicada que sempre foi, aproveitou para fazer um ensaio fotográfico para revista W. Lá conheceu o modelo Jesus Luz que se tornou seu namorado.


Ainda teve energia para uma festinha antes de partir para Sampa. Lá a loucura foi a mesma… fãs acampados na porta há mais de uma semana só para ficar mais perto da Diva. Foi em SP que ela declarou todo o seu amor ao Brasil e disse que aquele era o seu melhor público em toda a tour e que estava satisfeita em encerrar a turnê no Brasil.

imageimage Momentos de M em Sampa: Bailarinos homenageiam o Brasil e emocionada com a declaração de amor dos fãs brasileiros

Espero ansiosa pela próxima vez que Madonna cantará aqui no Brasil, até lá acredito que ela deva voltar mais vezes.. aliás já voltou né?