domingo, 7 de fevereiro de 2010

Beyoncé: Lourdes Maria assistirá o show no Rio

image

O carnava 2010l contará com diversas celebridades internacionais como Lindsay Lohan e Leonardo DiCaprio. Madonna também virá para curtir as festas do Rio de Janeiro.

E, de acordo com o jornal O Globo, a rainha do pop não vai ser a única que irá curtir as festividades. Lourdes Maria, a filha mais velha da cantora, também irá aproveitar sua estadia. A jovem vai assistir ao show que Beyoncé fará no Rio de Janeiro, dia 9, junto com sua mãe.

Estrelando

Madonna quer paz e sossego no Carnaval carioca

SÃO PAULO - Segundo o jornal "O Dia", Madonna deixou bem claro que, desta vez, não quer nenhum paparazzi por perto. A cantora irá se hospedar no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro, para festejar o Carnaval carioca.

Além de pedir o afastamento de fotógrados, a "Rainha do Pop" pediu um barco para que ela pudesse tomar banho de mar. Há boatos de que todos esses cuidados estejam sejam tomados para que Jesus Luz, finalmente, mostre um pouco da Cidade Maravilhosa à amada.

Como se não fosse o bastante, o Hotel Fasano ainda reservará um espaço exclusivamente para que a musa possa transformá-lo em sua academia particular de pilates.

Com certeza - e mais uma vez - a estadia da diva vai dar o que falar.


MSN Entretenimento/Always Madonna

Para tudo: Madonna fazendo testes com bailarinos

Madonna parecia estar fazendo audições no Hot Spot SL, localizado no Meat Packing Disctrict, no último dia 03 de Fevereiro, uma quarta à noite. “Ela estava procurando por novos dançarinos para sua próxima turnê”, disse uma fonte.

Mais de 30 aspirantes formaram um círculo à sua volta e conduziram uma batalha de dança. “Foi bem épico,” diz nosso espião. “Alguns profissionais estavam fazendo flips e spins, enquanto os amadores meio que só olhavam.” O próprio DJ da Madonna, Tony Touch, ficou nas pickups enquanto Danilo Gallinari e a cantora Eve assistiam a tudo.

A fonte é o New York Post, por isso, é dificil levar a sério pois eles publicam muito rumores. No entanto, eles avisaram sobre a seleção da última turnê da Madonna, a Sticky & Sweet e a mesma se confirmou. Se isto realmente acontecer, algum projeto novo está vindo aí: lançamento de álbum, promo tour ou ainda uma nova turnê ou o tão esperado musical que ela pretende dirigir. O que podemos assegurar é que Madonna está envolvida em um novo projeto, mas ninguém ousa vazar a informação do que é. No contrato, ela deve lançar um novo álbum e sair em turnê novamente ao menos nos próximos dois anos.

estilo madonna / rainha madonna.

Serra deve receber Madonna na 4ª para discutir projeto

image

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), receberá a cantora Madonna na quarta-feira no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista. Ele deve conversar com artista norte-americana - uma das maiores estrelas do pop internacional - sobre os projetos sociais que a cantora pretende implementar no Brasil. Existe a possibilidade de um encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Madonna é ligada à organização não-governamental (ONG) Success for Kids, uma entidade, como diz o nome em inglês, voltada para as crianças. No Brasil, a cantora pretende fundar uma entidade no mesmo estilo. A última vez que ela visitou o Brasil foi em novembro. Além de São Paulo, Madonna deve ir ao Rio de Janeiro.

Madonna foi convidada pelo governador Sérgio Cabral (PMDB-RJ) para assistir ao desfile das escolas de samba do Grupo Especial no camarote oficial. Seu maior interesse no Rio é discutir um projeto para crianças carentes de uma favela, nos moldes do que ela mantém no Malauí, país africano em que adotou duas crianças. As informações são do jornal

O Estado de S. Paulo.

Madonna já se prepara para nova turnê, diz jornal

Os fãs de Madonna já podem começar a comemorar: há fortes indícios de que a diva se prepara para sua próxima turnê. Segundo o jornal americano NY Post, a cantora foi vista fazendo testes para dançarinos no Meatpacking, um bairro descolado de Nova York, nos Estados Unidos.

Uma fonte disse à publicação que Madonna esteve com cerca de 30 candidatos nesta quarta-feira (3).

- Eles faziam saltos e giros. Foi antológico.

Com a turnê Sticky & Sweet, Madonna faturou mais de R$ 400 milhões e ficou no topo da lista das turnês mais lucrativas de 2008. A série de shows ainda foi considerada a melhor daquele ano pela revista Billboard.

Ainda não se sabe por onde a nova turnê de Madonna passará, mas os brasileiros não precisam ficar desanimados. Ela estará no Rio de Janeiro durante o Carnaval. O que ninguém ainda tem certeza é se ela estará aqui com ou sem Jesus Luz.

tv canal 13 / rainha madonna.

[Madonna andou selecionado dançarinos] Novas performances por aí?

2005 - Madonna by Steven Klein for Confessions on a Dance Floor - 021a

De acordo com o ‘New York Post’, Madonna fez audições para novos dancarinos numa casa noturna de Nova Iorque. Ela estaria à procura de um grupo de artistas performáticos experientes para se juntar a ela no palco durante seus próximos shows e esteve no Simyone Lounge Club – tabém conhecido como SL Meatpacking District – Manhattan para assisti-los .

Uma fonte contou ao jornal New York Post: “Ela estava procurando dançarinos para a próxima turnê. Foi épico. Alguns profissionais fizeram giros e piruetas enquanto os amadores apenas admiravam”.

Aproximadamente 30 dançarinos fizeram uma roda e começaram a dançar. Quando seria isso? Tô ficando curiosa…

M Serbia / NY Post