domingo, 17 de janeiro de 2010

Pronunciamento de Madonna sobre terremoto no Haiti

image

“Minhas orações vão para as pessoas do Haiti. Não posso imaginar a dor e o sofrimento terrível que eles sofreram. É triste ver que a profundidade da tragédia está vindo à tona e a necessidade de nosso apoio cresce ainda mais a cada momento. Eu doei 250.000 dólares para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti através do Partner’s in Health (www.pih.org) um dos agentes provedores de cuidados médicos no país. Eu peço que meus amigos e fãs em todo o mundo juntem-se a mim para que coletivamente doem o equivalente ao que doei ou a ajudar como puderem. Temos que agir agora.”

DVD da turnê "Sticky and Sweet" de Madonna sai em 30 de março

image

Madri, 14 jan (EFE).- A turnê com maior arrecadação de uma artista feminina na história - "Sticky and Sweet", de Madonna - já tem data de lançamento nas lojas: dia 30 de março, com o show completo em DVD e Blu-ray, além de um CD com versões ao vivo, informou à Agência Efe a gravadora Warner Espanha.

Com esta turnê, sua oitava na carreira, Madonna voltou à América do Sul após quinze anos de ausência e se apresentou no Brasil, com shows no estádio do Morumbi, em São Paulo, e no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Gravado na Argentina, durante a apresentação da cantora em Buenos Aires, o disco conta com faixas clássicas, como "Like a Prayer", e sucessos mais recentes, como "Miles Away", do álbum Hard Candy (2008).

EFE

Próximo álbum de Madonna já tem produtores definidos


O primeiro álbum de Madonna pela gravadora Live Nation pode estar começando a criar forma.

Segundo o site de notícias do Yahoo, o sucessor de Hard Candy, de 2008, já teria dois produtores escolhidos: A-Trak, que já trabalhou com Lupe Fiasco, MSTRKRFT, Armand van Helden e Kanye West, e o mais roqueiro Brendan O'Brien, responsável por trabalhos com AC/DC, Rage Against The Machine, Pearl Jam, Bob Dylan, Neil Young e Bruce Springsteen.

Ainda não há data de lançamento definida para o disco. Madonna assinou com a Live Nation em 2007.

Madonna e DiCaprio podem passar o carnaval no Rio de Janeiro

O Carnaval deste ano promete ser bastante agitado no quesito visitas internacionais. Ninguém menos do que Madonna poderá curtir a tradicional festa brasileira. A diva pop foi convidada pelo Governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, para estar na Sapucaí.




Outro boato forte indica que o astro de Hollywood, Leonardo DiCaprio, está se preparando para curtir o Carnaval neste ano. O ator já teria até entrado com um pedido de visto no consulado brasileiro em Nova Iorque para poder viajar dias antes da festividade.

Lançamento do DVD 'S&S Tour' e capa oficial são divulgados

O site oficial de Madonna confirmou finalmente a data de lançamento do DVD "Sticky and Sweet Tour Live from Buenos Aires". Produzido pela Live Nation, será distribuído pela Warner Bros nos seguintes formatos: DVD, Blu-Ray e CD. Estará à venda no dia 30 de Março. A imagem abaixo será a capa oficial. Grande espectativa!



madonnalicious/madonna x portugal/madonna.com

Revistas da Alemanha

E aqui está como as revistas alemãs cobriu a aparição conjunta de Lola Leon Madonna e sua mãe, na estréia de "NINE" em Nova York. Clique nas imagens para visualizar.





Madonna Tribe

[rápida no gatilho] Liz Rosenberg desmente jantar

image

A porta-voz de Madonna desmentiu hoje a notícia que circulou hoje a internet de que Madonna teria jantado com seu ex-marido Sean Penn no restaurante St. Regis. De acordo com Liz, Madonna já estava no local jantando com amigos… Sean foi até a mesa dela, sentou-se por aproximadamente uns 10 minutos e depois disso Madonna teria continuado o jantar normalmente. Será? Se foi só isso mesmo pra que explicar né?

Com certeza se ela foi até lá não deve ter sido por nenhuma razão sentimental e sim comercial… ela é esperta demais para querer alguém como ele de novo. O tempo dirá o que eles foram fazer lá.

People / All about Madonna

Madonna e Sean Penn jantam em NY [07.01.10]

Madonna foi vista ontem [07.01.10] com o seu primeiro ex-marido Sean Penn no restaurante Alain Ducasse localizado no St Regis Hotel. Na noite anterior ela foi fotografada saindo de uma sessão do filme ‘Avatar’, com seu atual namorado Jesus Luz. O que será que M foi tratar com Penn… será que o convidou para fazer algum papel em seu novo filme? Mistério…

madonna-010710-4

Mais fotos da D & G + bastidores do ensaio

Aos poucos o ensaio de Madonna para a grife Dolce & Gabanna está sendo revelado:

image

image

image

image

Swide.com / M Serbia