quinta-feira, 9 de abril de 2009

Babado


Madonna e Jesus Luz .... será que foi mesmo um romance ,ou eles aproveitaram pra se aparecer .Madonna e Jesus Ficaram poucos meses juntos mais já causaram ,como muitas pessoas acham -Eles só ficaram pra fazer cena ,Madonna e Jesus fizeram as fotos sensuais só para causar polémica como sempre ,lógico que Jesus topou fazer as fotos pela fama.
Bom mais se estão juntos que sejam felizes.

Clipes

Sorry



A música Sorry esta no disco The Confessions a Dance Flooor e também no dvd The Confessions Tour.

Give It To Me




A música Give it to me esta no disco mais recente da diva ´´Hard Candy``
Essa música na turnê Sticky and Sweet foi a música de encerramento ,Aqui no Brasil em um dos shows ela vestiu a camisa do Brasil ,cantou com o publico ,e desceu do palco o que era o inesperado.

Hung Up


Hung Up foi e é um grande single de sua carreira , vendeu muitas cópias e foi um sucesso.Hung Up foi a ultima música de sua tour Confessions Tour ,Na Sticky and Sweet Tour foi uma das músicas do seu repertório.

Beat Goes On


Uma música com parceria ao Rapper Pharrell ,música de grande sucesso ,é parte do repertório da Sticky and Sweet.

She's Not Me


Faz parte da turnê Sticky and Sweet ,musica de grande sucesso do CD Hard Candy

Especial Sticky And Sweet






Confessions Tour










Sticky And Sweet





Biografia

Madonna Louise Verônica Ciccone mais conhecida como Madonna,nascida e Bay City,Michigan no dia 16 de Agosto de1958 é cantora ,compositora ,dançarina ,produtora musical ,cinemátrogafica ,atriz e escritora.


Desde o início de sua carreira em 1982,Madonna tem lançado vários discos e singles e vendeu mais de 280 milhões de álbuns e 160 milhões de singles no mundo inteiro, tornando-se a cantora que mais vendeu na história da música mundial.em 2006. a Billboard divulgou que a turnê de 2006 Confessions Tour ,é a turnê feminina que mais arrecadou na história.De acordo com o Guinness Book Of Records e com a revista Forbes , ela é a cantora mais rica do mundo com uma fortuna estimada em mais de US$ 1 bilhão de dólares e o Guinness Book Of Records, listou Madonna como a Artista Feminina mais Bem Sucedida de Todos os Tempos.


Em 2008, segundo a revista Billboard, Madonna bateu seu próprio recorde com a turnê Sticky And Sweet, tornando-se não apenas a turnê de uma artista feminina que mais arrecadou na história, como também a turnê mais lucrativa de um artista solo.

Madonna é chamada constantemente por "Material Girl" e "Rainha do Pop", devido às suas vendas notórias e sua influência inigualável na história da música.


Olá gente esse é o meu blog e conheça TUDO sobre a Madonna