quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Revolver será lançado como single na Itália


Segundo informações oficiais, a Warner Music da Itália decidiu lançar o single de ‘Revolver’ naquele país.

Há um bom tempo os singles de Madonna deixaram de ser distribuídos nas lojas italianas, isso devido à grande baixa na vendagem do formato físico e do aumento na procura pelo formato digital, no qual aliás, a parada Fimi se baseia atualmente.

O single deve estar no mercado italiano em 2 de Março em vinil 12″.

Vale lembrar que no mercado americano, o single de Celebration – feat. Akon está sendo (re)lançado hoje.

estilo madonna

Ainda é Manchete! Madonna: sem suíte


Madonna ou Paris Hilton? Quem será que fica com a penthouse do Copa no Carnaval?...

Madonna está longe de ser uma simples mortal. A loira é a rainha do pop, afinal. Em suas viagens ao redor do mundo, sabe-se, a blonde ambition costuma levar toda uma entourage, hospeda-se nos melhores quartos, fecha pisos inteiros. Na última vinda ao Brasil, ficou no Fasano carioca. Desta vez, a cantora teria preferido ficar no Copacabana Palace. Os planos da diva, entretanto, morreram na praia. É que todas as suítes penthouse do tradicional hotel carioca já estão reservadas para os dias de folia. A que Madonna especificamente queria (a mesma que ela ficou quando fez os shows no Rio, em 2008), aliás, deve hospedar outra loira internacional.

Quem ficou com o “quartinho” da namorada de Jesus? Paris Hilton, que depois de postar no twitter que desembarca por aqui em fevereiro, estaria sendo disputada pelos camarotes cariocas. A Nova Schin, inclusive, é quem já teria bookado a suíte do Copa para a socialite/troublemaker. Bom, gente querendo hospedar a Material Girl é o que não vai faltar...

Detalhes sobre o dVD oficial S&S tour

image

O aguardado DVD da turnê Sticky & Sweet tem lançamento previsto para o dia 26 de março na Europa e no dia 30 de março em terras brasileiras. O DVD terá dois formatos :

Um CD+DVD no formato Digipak e também no formato Blu Ray + CD (bluray box) que é na caixinha de acrílico padrão. O DVD “Sticky & Sweet Tour Live from Argentina” será o último projeto da Madonna lançado pela gravadora Warner Music. Madonna agora com contrato com a Live Nation e já tem projetos em andamento. Mas a Warner Music ainda pode, sob supervisão da Live Nation, distribuir possíveis novos projetos da Madonna sob o controle da Live Nation. As negociações entre as duas empresas ainda estão em andamento.

MInsane/News of Madonna

Madonna não consegue suíte no Copa para Carnaval, diz jornal

image

A cantora Madonna tentou reservar uma das suítes mais caras do Copacabana Palace para o Carnaval carioca - mas não conseguiu. Segundo a coluna "Página 3", do jornal "O Dia", todas as suítes do tipo "penthouse" - as mais caras do hotel, que custam mais de R$ 5 mil por dia - já estão reservadas e pagas para o período. A suíte é a mesma em que Madonna ficou quando fez dois shows no Rio de Janeiro, em 2008.

Já segundo a "Folha de São Paulo", a suíte estaria teria sido reservada para uma celebridade internacional para o camarote da Nova Schin e poderia ser ocupada por Paris Hilton.

É bom lembrar que Jesus Luz, namorado da cantora, deve passar o Carnaval no Rio, tocando em um dos camarotes da Sapucaí.

EGO