terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Liz Rosenberg deixa Warner para seguir Madonna

Madonna e Liz: parceria duradorura

Uau! Madonna provou que é mais poderosa do que a Warner Bros. Liz Rosenberg está deixando o selo musical no final desse mês depois de 39 anos . Ela continuará atuando como consultora para os maiores artistas com quem já trabalhava, mas o melhor de tudo é que ela continuará representando Madonna, algo maravilhoso para a artista e seus fãs:

“Ninguém teve um percurso mais emocionante do que eu durante as minhas décadas na Warner Bros., onde eu cresci e aprendi minha arte. Eu tive a aoportunidade de trabalhar com os artistas mais talentoso na história da música. Fico grata por poder continuar representando alguns desses artistas, além de outros novos. Sou grata a Tom Whalley pelo seu tremendo apoio . Sentirei falta dele e de toda a minha família Warner Bros.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário