terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Para 2010, nova turnê. Em 2011, novo álbum

Ok, a ordem é aquela de correr contra o tempo… não, não, nada disso… A ordem é de manter a marca ‘Madonna’ na ativa. Os rumores de que a estrela irá continuar a sua turnê agora em 2010 continuam.

Procurado pela equipe do Estilo Madonna, um dos bailarinos que acompanhou a cantora durante as fases 1 e 2 da turnê Sticky & Sweet, não confirma a hipótese, no entanto, continua atrelado a estrela do pop, sem poder conceder entrevistas do que pode vir por aí. Fato é que, no calendário oficial da turnê que conseguimos com exclusividade ainda em 2008, traziam datas para shows no Japão, Austrália e Noruega. Muito estranhamos quando a Noruega não entrou na primeira fase da turnê, mas teve show anunciado na fase seguinte, a de 2009. Agora, são fortes os rumores de que Madonna deve voltar aos palcos.

Com isso, ela manteria uma promessa de deixar na ativa a estrutura do show para o show em Copacabana no final do ano. Se isso realmente acontecer, o novo álbum da estrela deve chegar ao mercado no começo de 2011. Produtores como Brendan O´Brien, já tem confirmação para integrar a equipe desta nova produção artística, que deve puxar o som mais para o eletrônico alternativo com pitadas de rock.

Estilo Madonna / Rainha Madonna.

Show de 2004 pode cair na net!

Os fãs estão agitados e o mundo madônnico está com abalos sísmicos! Tudo porque o show mais esperado da estrela para ir parar em um DVD - e não estamos falando do show Sticky & Sweet -, está para cair na net!

Já que a Re-Invention Tour, de 2004, até hoje não foi lançada oficialmente, o material é muito esperado pelos fãs da cantora Madonna e, mais uma vez, há fortes rumores de que um fã já teria o produto em mãos e o está disponilizando na rede ainda esta noite.

É válido lembrar que não existe confirmação oficial deste fato e que o show não existe em formato DVD ou em qualquer outro tipo de mídia até o momento. O seu lançamento já foi cancelado diversas vezes e até mesmo o empresário da Madonna, Guy Oseary, já teria confirmado algumas vezes, que o produto estava tendo a sua edição finalizada… mas, de fato, nada nunca realmente foi confirmado ou lançado. A história parece até mesmo se repetir para o DVD da turnê mais atual, a Sticky & Sweet que há meses, espera pela data oficial do seu lançamento.

Conforme alguns relatos, em alguns dias ou semanas, os fãs poderão conferir as performances de ‘Vogue’ e ‘Nobody Knows Me’, por exemplo, em alta resolução… Agora é só questão de tempo.

Tamanha falta de compreensão neste assunto, no entanto, só causa frustração nos fãs.

Só deu Madonna nessa década


Só dá Madonna. Em um estudo encomendado por uma rede de TV britânica, a cantora americana
foi apontada como a celebridade mais citada pelos veículos de comunicação impressa da
terra da Rainha nos últimos dez anos. Desde 2000, a palavra "Madonna" foi citada 45,633
vezes.O casamento e o divórcio com Guy Ritchie, a adoção de duas crianças africanas e um
sucessoestrondoso na carreira musical levaram Madonna ao topo da lista.
Madonna desbancou nomes como Robbie Williams, que ocupou a segunda posição que aparece
em 27,976 artigos e a medalha de bronze Britney Spears, com 27,910 citações.
Michael Jackson, morto em 2009, amargou a oitava posição, com 22,426 aparições na mídia
inglesa. Susan Boyle, que surgiu na mídia em 2009, teve 3,170 citações.