quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Celebridades cinquentonas exibem visual impecável


As rugas aparecem, os hormônios se alteram, os músculos perdem tonicidade. Na casa dos 50 anos, a beleza se transforma. Madonna, Michelle Pfeiffer, Sharon Stone e outras estrelas são exemplos de cinquentonas que mantêm a aparência invejável. Na galeria, você compara a transformação delas ao longo dos anos, e especialistas apontam por que o segredo da jovialidade vai além do bisturi e da maquiagem.

M_beauty

Aos 51 anos, Madonna não descuida da aparência e da saúde. Tem uma rotina puxada de exercícios, que inlcuem ioga e pilates, e uma alimentação baseada na dieta macrobiótica à base de peixe, cereais integrais e nada de açúcar. Veja a foto à esquerda tirada em 2003, e à direita, em 2009

Divas na folia: Madonna e Beyoncé podem passar carnaval no BrasiL

A loira foi convidada pelo governador e pelo prefeito do Rio para conferir a festa popular, diz jornal

image

O Carnaval brasileiro pode ficar ainda mais estrelado em 2010. Depois de Rihanna declarar que pretende passar seu aniversário no Brasil - que coincide justamente com a época de folia -, Beyoncé e Madonna podem ser as próximas. Segundo a coluna "Página 3", do jornal "O Dia", Beyoncé vai "esticar" sua estada no país em fevereiro até o Carnaval - ela se apresenta no país uma semana antes da festa.

E Madonna teria sido convidada por Sérgio Cabral, governador do estado do Rio, e pelo prefeito, Eduardo Paes, para curtir a folia de Momo. Os agentes da cantora ficaram de dar a resposta até o fim do ano.

Casamento com Jesus Luz poderia ser no Rio

Ainda de acordo com a coluna, a cantora teria confidenciado a amigos que achou "o lugar ideal" para a cerimônia de casamento com o modelo Jesus Luz: os jardins da casa da família Monteiro de Carvalho, em Santa Tereza. Madonna teria dito também que acha que a mãe de Jesus Luz, Cristiane, não gostou dela por causa da diferença de idade.

QUE DEMORA

Mais rumores sobre o DVD Sticky & Sweet tour

image

Tudo indica que o show da Sticky & Sweet filnamente sairá em Janeiro de 2010, na versão DVD/CD e Blu-Ray. De acordo com alguns rumores o adiamento se deve pelas mudanças nos extras do dvd. As apostas ficam por conta das três canções: Holiday,Dress You Up e Frozen que devem constar junto com um documetário dos bastidores da turnê . É aguardar (ainda mais) e conferir…

Madonna em mais duas revistas