sábado, 31 de julho de 2010

Assessor de Madonna nega que ela tenha voltado a fumar

Essa semana durante as gravações de W.E, Madonna foi flagrada por um Paparazzi enquanto segurava um isqueiro e um cigarro.

Não demorou muito e a mídia já comentava que Madonna tinha retomado um velho habito, o de fumar.

Os assessores de Madonna ao verem o rumor, logo procuraram o jornal britânico Daily Mail para desfazer o mal entendido.

Em nota a assessoria informou que Madonna não esta fumando, e que apenas segurava o isqueiro e o cigarro porque o personagem que os usava, estava gravando uma cena na qual ele não podia segurar e sendo assim Madonna o auxiliou.

Mais noticias sobre filmagens na França

Vamos a nossa atualização diária sobre as filmagens de W.E, ontem Madonna esteve gravando em Cannes, hoje Madonna se dirige para Paris.

Segundo informações o local de gravação de ontem, não foi escolhido por acaso, Madonna já havia visitado o local meses atrás e então voltou ontem para as filmagens.

O vice-prefeito disse que Madonna só deveria ficar no local por 20 minutos, mas ela é tão apaixonada pelo local que ficoumais de 2 horas.

Ontem Madonna também filmou o desembarque de Wallis e Edward de um iate, na verdade tal desembarque na história real aconteceu em Portofino naItália, mas Madonna optou por gravar naFrança.

As filmagens terminaram pouco depois das 6 da tarde, quando Madonna retornou ao Hotel Ritz em Paris.

Madonna já está em Paris desde ontem à noite, mas já temos algumas informações em primeira mão sobre as filmagens de hoje.

Desde a última quinta-feira vários caminhões chegam a Paris trazendo equipamentos, figurinos e cenários para as gravações do filme.

Pessoas afirmam que toda essa movimentação lembra os concertos que Madonna fez por lá, além disso, foi revelado que algumas ruas de Paris serão fechadas para que Madonna possa gravar seu filme.

Quando o assunto é segurança, a atenção será redobrada, uma vez que muitos fãs já se dirigem para o local onde o filme será gravado.

Paparazzis também já lotam as ruas onde aconteceram as filmagens, e a ordem é de que ninguém deve ultrapassar os limites impostas por ela.

Madonna deve começar a filmar tudo hoje à tarde, serão varias cenas em Paris, e a quantidade de dias que Madonna passará em Paris ainda é desconhecida.

Rupert Everett volta a falar sobre Madonna

A autobiografia de Rupert Everett deu o que falar quando foi lançada, porque denunciava o preconceito de Guy Ritchie com homossexuais.

Segundo Everett, Guy foi o grande responsável por brigas como a de Madonna e seu irmão Christopher e até mesmo pela separação dele e Madonna.

Veja um trecho dessa biografia:

“Mas Guy e ele [Christopher] eram de planetas diferentes. Era como se o sucesso de um dependesse da ausência do outro. Outros também tiveram que partir. Guy não se sentia confortável com gays por perto e isto foi um ponto final para muitas ‘fervidas’ e rainhas de discoteca que ajudaram a construir o reinado da Madonna”, escreve Rupert.

Recentemente Everett resolveu por os dissabores de lado e falar de Madonna novamente, em entrevista ela fala que Madonna já chegou a ser uma grande amiga sua, mas hoje é apenas uma ex-amiga.

Veja um trecho da entrevista:

Quando eu lancei minha biografia, eu fui até a casa de Madonna e mostrei para ela a parte em que eu falava dela, na hora ela me pareceu muito interessada e eu até senti que ela gostou, mas quem não gostou nenhum pouco foi Guy Ritchie, e eu acho que Madonna acatou as idéias do marido. Porém ela é do tipo que não reage na sua frente. E só depois eu senti que o mal já estava feito. Embora eu tenha sido tão agradável e doce com ela. Eu ainda a admiro. Mas parece que Madonna gosta de se sentir como uma santa, além do humano, um grande amigo meu uma vez me disse:

“Você e muita gente podem pensar que é o melhor amigo da Madonna, mas nunca tenha certeza disso.”