terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Camarote Brahma

Reviravolta na passarela do samba carioca! A Brahma conseguiu um grande feito: trouxe, numa única tacada, e com direito a palavras dos envolvidos no palco, Madonna e Gerard Butler para seus domínios. Glamurama, que está aqui na Sapucaí, conta como foi o esquema que trouxe as duas estrelas para o camarote mais bombado do Rio.

Um cordão de isolamento, feito de policiais musculosos, começava no palco, dentro do camarote, e terminava no janelão que dá vista para a passarela do samba. Impressionante ver: uns 200 metros de corredor!

Jesus Luz foi o primeiro a atravessá-lo, mas sem sinal de Madonna. Pediu cerveja e esperou. Minutos depois colocaram uma música (Hung Up) da popstar para tocar, bem alto, e eis que ela e Gerard subiram ao palco do camarote. Ele agradeceu, disse "Oi" pras pessoas e se mostrou muito simpático. Ela, por sua vez, disse que o Brasil é o país do amor, mas foi dizer que estava feliz e errou feito a lingua: "Felice", soltou.

Então pediram que Paola Oliveira, madrinha do camarote, falasse com ela. Nervosa, e presa no inglês, ela não conseguiu se pronunciar direito. Ficou bem nervosa... Rodrigo Santoro, que acompanhava o grupo, e sendo o mais hollywoodiano dos brasileiros, salvou a atriz. Usou o inglês perfeito para traduzir as palavras de Madonna.

Depois disso, todos seguiram para o lado esquerdo do camarote, com centenas de fãs enlouquecidos. Madonna estava devidamente vestida com a camiseta da Brahma. A peça foi customizada e ganhou um decote discreto. Ela estava linda e arrepiou até os menos fãs com a presença forte que tem. Brilho mesmo.

Já no reservado, Madonna até se sentou no chão e colocou uma máscara preta. Glamurama mostra a cena inusitada na foto ao lado. Ela bateu papo com Butler e com Santoro. Butler, aliás, está meio alegrinho com a Brahma que bebeu... A popstar ficou menos de meia hora no camarote. Foi embora da mesma maneira que chegou: escoltada por dezenas de seguranças. A trupe - incluindo Michelle Alves e o marido, Guy Oseary, mais Santoro e Butler - também foi com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário