segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Madonna e Gaga amigas íntimas.

Madonna chega ao Brasil dia 08, diz colunista

Joyce Pascowitch, colunista e jornalista super bem informada e que acertou várias matérias, datas e especulações que se tornaram realidade na última vinda da cantora ao Brasil, garante que Madonna chega novamente ao país no próximo dia 08 de Fevereiro, sexta-feira que antecede o carnaval por aqui.

Madonna desembarcaria no Rio de Janeiro e ficaria hospedada novamente no Fasano. Segundo a jornalista, Madonna viria também a trabalho e ficará bastante tempo por aqui.

A nota ainda garante que a fonte é segura. Sinceramente, damos ponto a nota da Joyce, pois até o momento não conseguimos confirmar a informação. Porém confirmamos que ela tem pessoas bem próximas ligadas a Madonna atualmente então, ter acesso a essa informação seria fácil. Outra nota que confirma é que Madonna poderá curtir o carnaval do Rio, já que o governador da cidade garantiu que Madonna viria, só não saberia dizer se ela iria aceitar ficar em algum camarote.

O que nos incomoda é que a nota deixa a dúvida se Madonna irá ao show da Beyonce no HSBC Arena… Isso é prato cheio para vendas de ingressos da cantora se esgotarem, pois quem não gostaria de topar com a Madonna em um show desses, não é?

Vogue

Ela vem chegando

Depois de muita espera, Glamurama descobriu quando a cantora Madonna aterrissa em solo brasileiro. Uma fonte segura garante que Madonna chega ao Rio de Janeiro no dia 8 de fevereiro.

* Madonna tem reserva confirmada no Hotel Fasano, o mesmo local escolhido pela cantora Beyoncé, que estará na cidade por conta da turnê "I Am...Tour". Especula-se, agora, se Madonna vai ao show que acontece no HSBC Arena... Será?

Madonna em recente passagem pelo Brasil e Beyoncé: dupla hospedagem no Fasano carioca

Kristen Stewart, Britney Spears e Madonna entre as mais sexy do mundo

Descubra quem são as mulheres mais atraentes do planeta segundo uma sondagem da 'Hello Magazine'.

Kristen Stewart, atriz do filme 'Crepúsculo', foi eleita a mulher mais sexy de 2009 em mais de 750 mil eleitores em uma pesquisa realizada pela revista 'Hello Magazine'.

Kristen se mostrou forte durante as pesquisas comparada à outras atrizes e cantoras que não conseguiram chegar perto deste título honroso.

Em segundo lugar surge Britney Spears deixando para tras a cantora canadense Avril Lavigne, que será responsável pelo tema principal do filme "Alice no País das Maravilha".


Além delas a lista também inclui estrelas como a "rainha do pop" Madonna como a quarta mulher mais sexy do mundo.

Provando que a idade pode despertar ainda mais suspiros Angelina Jolie, que está passando por crise com o ator Brad Pitt, não obteve os votos necessários para se tornar o título de "mulher mais sexy de 2009", ela está sexto lugar da jovem atriz Sarah Michelle Geller, do seriado "Buffy - A Caça Vampiros".

Quer ver as fotos das concorrentes da lista "mulher mais sexy de 2009"? Acesse AQUI!