sábado, 31 de julho de 2010

Mais noticias sobre filmagens na França

Vamos a nossa atualização diária sobre as filmagens de W.E, ontem Madonna esteve gravando em Cannes, hoje Madonna se dirige para Paris.

Segundo informações o local de gravação de ontem, não foi escolhido por acaso, Madonna já havia visitado o local meses atrás e então voltou ontem para as filmagens.

O vice-prefeito disse que Madonna só deveria ficar no local por 20 minutos, mas ela é tão apaixonada pelo local que ficoumais de 2 horas.

Ontem Madonna também filmou o desembarque de Wallis e Edward de um iate, na verdade tal desembarque na história real aconteceu em Portofino naItália, mas Madonna optou por gravar naFrança.

As filmagens terminaram pouco depois das 6 da tarde, quando Madonna retornou ao Hotel Ritz em Paris.

Madonna já está em Paris desde ontem à noite, mas já temos algumas informações em primeira mão sobre as filmagens de hoje.

Desde a última quinta-feira vários caminhões chegam a Paris trazendo equipamentos, figurinos e cenários para as gravações do filme.

Pessoas afirmam que toda essa movimentação lembra os concertos que Madonna fez por lá, além disso, foi revelado que algumas ruas de Paris serão fechadas para que Madonna possa gravar seu filme.

Quando o assunto é segurança, a atenção será redobrada, uma vez que muitos fãs já se dirigem para o local onde o filme será gravado.

Paparazzis também já lotam as ruas onde aconteceram as filmagens, e a ordem é de que ninguém deve ultrapassar os limites impostas por ela.

Madonna deve começar a filmar tudo hoje à tarde, serão varias cenas em Paris, e a quantidade de dias que Madonna passará em Paris ainda é desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário