sábado, 31 de julho de 2010

Rupert Everett volta a falar sobre Madonna

A autobiografia de Rupert Everett deu o que falar quando foi lançada, porque denunciava o preconceito de Guy Ritchie com homossexuais.

Segundo Everett, Guy foi o grande responsável por brigas como a de Madonna e seu irmão Christopher e até mesmo pela separação dele e Madonna.

Veja um trecho dessa biografia:

“Mas Guy e ele [Christopher] eram de planetas diferentes. Era como se o sucesso de um dependesse da ausência do outro. Outros também tiveram que partir. Guy não se sentia confortável com gays por perto e isto foi um ponto final para muitas ‘fervidas’ e rainhas de discoteca que ajudaram a construir o reinado da Madonna”, escreve Rupert.

Recentemente Everett resolveu por os dissabores de lado e falar de Madonna novamente, em entrevista ela fala que Madonna já chegou a ser uma grande amiga sua, mas hoje é apenas uma ex-amiga.

Veja um trecho da entrevista:

Quando eu lancei minha biografia, eu fui até a casa de Madonna e mostrei para ela a parte em que eu falava dela, na hora ela me pareceu muito interessada e eu até senti que ela gostou, mas quem não gostou nenhum pouco foi Guy Ritchie, e eu acho que Madonna acatou as idéias do marido. Porém ela é do tipo que não reage na sua frente. E só depois eu senti que o mal já estava feito. Embora eu tenha sido tão agradável e doce com ela. Eu ainda a admiro. Mas parece que Madonna gosta de se sentir como uma santa, além do humano, um grande amigo meu uma vez me disse:

“Você e muita gente podem pensar que é o melhor amigo da Madonna, mas nunca tenha certeza disso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário