quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Liz Rosenberg dá adeus a Warner Music



Após 38 anos com a Warner Music, Liz Rosenberg, a toda poderosa assessora da Madonna, dá adeus ao seu trabalho na gravadora.

Madonna, que completou recentemente o seu ciclo com a Warner Music, rompendo uma parceria de mais de 25 anos, passa a ter a sua carreira gerenciada pela empresa multi-global Live Nation. É bem provável que a saída da Liz Rosenberg tenha a ver com a estratégia que vem se formando para os novos projetos da artista e, com isso, Liz pode estar a um passo de integrar o time oficial da Live Nation e trabalhar novamente com a Madonna através também da gerenciadora principal da artista.

Ressalta-se, no entanto, que a própria Liz (que tantas outras vezes já omitiu fatos verdadeiros sobre a carreira da Madonna) desconversa quanto ao assunto. Mas, segundo o New York Post a Warner Music simplesmente não pode se dar ao luxo de tê-la integrando o seu time. Liz brinca:

“Eu não costumo fazer comentários sobre mim, e me pergunto onde você ouviu tal coisa. Mas também há rumores de que eu durmo com George Clooney, e esses rumores, eu não iria mesmo comentar."

Estilo Madonna / Rainha Madonna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário