terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Help my friend in Haiti: Madonna enviar e-mail para os fãs

A cantora Madonna envio um e-mail para os fãs que participam do site oficial dela o Madonna.com para pedir doações para as pessoas do Haiti.Confira a tradução abaixo:


Caro amigo,

Tenho certeza de que você, como eu, têm estado com o coração partido pelas imagens do Haiti desde o devastador terremoto que sacudiu a nação empobrecida na terça-feira.


"Minhas orações estão com o povo do Haiti". Não consigo imaginar a terrível dor e sofrimento que estão vivenciando. Infelizmente as profundezas da tragédia estão apenas se tornando conhecida como a necessidade de o nosso apoio se torna mais urgente a cada momento que passa.

Eu dei uma doação de 250.000 dólares para ajudar as vítimas do Haiti terremoto através Partners in Health, um dos prestadores de cuidados e líder do Haiti saúde. Peço para todos os meus amigos e fãs ao redor do mundo para se juntar a mim em conjunto o para ajudar e dar a sua contribuição, de qualquer forma, você pode.


Por favor, doe para Partners in Health agora: Raisingmalawi.

Muitos de vocês vão lembrar do Dr. Paul Farmer, um diretor-fundador do programa Parceiros na Saúde, do meu filme, I Am Because We Are. Paul é um antropólogo médico e um médico que dedicou sua vida a tratar algumas das populações mais pobres do mundo.

Paul trabalha ao lado de haitianos por décadas, capacitando-os a melhorar suas próprias comunidades. Sua dedicação ao Haiti e seu trabalho transformador que inspirou o meu próprio trabalho no Malawi.

Eu percebo que eu pedi a vossa ajuda antes. Mas quando o sofrimento de dezenas de milhares de pessoas que entra em nossas casas e nos toca a forma como a situação no Haiti, eu acredito que nós somos chamados a agir.


Neste momento, Partners in Health está correndo para fornecer suprimentos médicos e pessoal adicional para os 120 médicos e centenas de enfermeiros que têm já no terreno no Haiti. Suprimentos estão se esgotando rapidamente.

Sou inspirada por Partners in Health, e eu de todo o coração apoiar o seu trabalho. Por favor, junte-se a mim para apoiar os seus esforços de alívio, que são necessários mais agora do que nunca.


Não podemos ficar de braços cruzados e ver o sofrimento de tantas pessoas. Devemos agir agora.


Obrigado por seu apoio.


Madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário